A Terapia de Regressão de Vidas Passadas segundo o Espiritismo
por Juliana Taróloga
Na terapia de regressão de vidas passadas no espiritismo se desprograma o trauma de uma ou mais vivências e se programa o presente de forma positiva.
Como em qualquer método que interfira no subconsciente humano, a Terapia de Regressão de Vidas Passadas possui riscos, por isso é fundamental que seja feita por quem possui capacidade ética, moral e espiritual para tal. Conheça a Terapia de Regressão de Vidas Passadas segundo o Espiritismo.
Os riscos da regressão de vidas passadas
Deve-se ter muita cautela ao induzir o acesso a lembranças ocultas, pois algumas delas não cabem ao hipnotizado relembrar, só deve ser feita por quem tem capacidade ética, moral e espiritual para tal, e que saiba como fazer terapia de regressão de vidas passadas espírita.
Quais são os benefícios da Terapia de Regressão de Vidas Passadas
Segundo o espiritismo Kardecista, tal prática deve ser feita com muita cautela, sendo que nem tudo que vem à tona durante a regressão deve ser dito ao “paciente”. Entretanto, a terapia de regressão de vidas passadas no espiritismo possui muitos benefícios referentes ao autoconhecimento, ao crescimento espiritual e à paz interior, além de ser a resposta para a solução de aspectos negativos que prejudicam a vida de uma pessoa.
A regressão a vidas passadas segundo o espiritismo é uma maneira de se aceitar e de evoluir como ser humano.
Quer saber mais sobre Terapia de Regressão a Vidas Passadas? Veja o que o Astrocentro preparou para você!
Geralmente são trabalhadas as memórias que se relacionam com acontecimentos importantes de outras vidas, que geram sequelas como medos, inseguranças e fobias. Padrões negativos de comportamento são originados por traumas em algum momento na regressão de vidas passadas onde houve vivências intensas.
Opte pelo autoconhecimento!
A Terapia de Regressão de Vidas Passadas no espiritismo é um recurso terapêutico que não possui vínculo com nenhuma religião específica; se leva o hipnotizado a acessar as lembranças desta ou de outras vivências, e até mesmo revivenciá-las.
Nenhum comentário: